Política de Entrega – Quarteto Store

 

Na Quarteto Store, fazemos o possível para que sua experiência de compra seja leve, segura e satisfatória! Por isso, queremos explicar de forma simples e transparente como funcionam nossas entregas.

 

Processamento do Pedido:

Após a confirmação do pagamento, nosso time e nossos fornecedores iniciam o processamento do seu pedido. Esse prazo pode variar de acordo com o produto, geralmente entre 2 a 7 dias úteis.

 

Prazos de Entrega:

O prazo de entrega varia de acordo com a sua região e com o tipo de produto escolhido. Você poderá consultar essa informação ao inserir o seu CEP nas páginas dos produtos ou no carrinho de compras.

 

Como trabalhamos com fornecedores nacionais e internacionais, os prazos podem variar. Além disso, se o seu pedido tiver mais de um item, ele poderá ser enviado em pacotes separados, dependendo da localização dos fornecedores.

 

Atenção ao Preenchimento do Endereço:

Muita atenção na hora de preencher o endereço de entrega! É imprescindível que o endereço seja cadastrado corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso.

Caso o pedido volte devido a erro no preenchimento do endereço, ausência do destinatário ou dados incompletos, um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o reenvio.

 

Áreas com Restrição de Entrega:

Alguns locais possuem restrição de entrega. Nesses casos, o objeto ficará disponível na agência dos Correios mais próxima para retirada dentro do prazo de até 5 dias corridos.

Se o pedido não for retirado no prazo, será devolvido ao remetente. Caso isso aconteça, também será necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio.

 

Acompanhamento e Rastreamento:

Todas as encomendas são enviadas via Correios e o status pode ser consultado a qualquer momento através do site de rastreamento da Nuvemshop:

https://www.nuvemshop.com.br/ferramentas/rastreio-encomendas

 

Assim que o pedido for despachado, você receberá o código de rastreamento por e-mail.

 

Possíveis Atrasos:

Infelizmente, atrasos podem acontecer por fatores externos, como fiscalização alfandegária, greves ou problemas logísticos nos Correios. Mas pode ter certeza: acompanhamos cada etapa e estamos sempre à disposição para ajudar caso você precise.

 

Nosso Compromisso:

Sua satisfação é a nossa prioridade! Qualquer dúvida, é só entrar em contato com a nossa equipe. Vamos fazer de tudo para garantir que sua compra chegue até você do jeitinho que você merece!